
Em uma eleição marcada pela participação expressiva dos campo-grandenses, Adriane Lopes (PP), venceu as eleições legislativas deste domingo, 27 de outubro, consolidando seu nome como a primeira prefeita eleita de Campo Grande para os próximos quatro anos. Adriane teve 222.699 votos, o que corresponde a 51,45% dos votos válidos e foi declarada vencedora pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS). Já Rose Modesto obteve 210.112 votos, o equivalente a 48,55%.
Correndo com outra forte candidata, Adriane obteve uma vitória significativa, que reflete a confiança do eleitorado em suas propostas para a cidade. Com uma campanha pautada em temas como educação, saúde e desenvolvimento econômico, a agora prefeita eleita prometeu colocar em prática um modelo de gestão voltado para as necessidades prioritárias da população, em especial na busca pela modernização dos serviços públicos e de infraestrutura.
Adriane Lopes é conhecida por sua trajetória marcada pelo compromisso com políticas sociais e pelo diálogo constante com a comunidade.
A vitória de Adriane representa também um momento histórico, pois Campo Grande continua sob a liderança de uma mulher, mostrando a força e a representatividade feminina na política local.
Receba as principais notícias do Estado e da região norte diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui para acessar o canal do Nova Lima News e acompanhe também nossas redes sociais no Facebook e Instagram.