
O mistério em torno do desaparecimento de Giseli Motter Santos, uma adolescente de 16 anos, no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, chegou ao fim após sua reaparição em casa.
A jovem foi localizada após a veiculação de uma reportagem no Nova Lima News, aliviando o coração de seu pai, Francisco Alves dos Santos, e dos demais familiares.
Desde o último sábado, 12 de agosto, a família viveu dias de apreensão e angústia devido ao desaparecimento de Giseli.
A adolescente, cuja relação com o pai é marcada por tranquilidade e cooperação nos afazeres domésticos, deixou Francisco Alves dos Santos em um estado de desespero.
Ele buscou ajuda em várias frentes para encontrar sua filha, inclusive registrando o desaparecimento na delegacia de polícia.
A situação ganhou uma nova perspectiva quando Francisco Alves dos Santos recorreu ao Nova Lima News em busca de auxílio.
A reportagem sobre o desaparecimento de Giseli foi veiculada, gerando sensibilização e solidariedade na comunidade. Felizmente, a espera ansiosa teve um final feliz, já que Giseli reapareceu.
A adolescente teria revelado que estava na casa de um “amigo” durante o período de ausência, mas optou por não compartilhar a identidade dessa pessoa.