
A Polícia Civil está investigando o caso de estupro de uma adolescente, de 14 anos. O caso foi descoberto após a menina dar entrada em uma unidade de saúde de Campo Grande.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a jovem passou o dia na casa do pai, e o combinado inicial era dela retornar para a casa da mãe até o fim do dia. O que não aconteceu
A mãe da garota percebeu algo estranho, pois a filha não respondia o celular e nem atendia, após muita insistência, o pai da menina, um homem de 43 anos, atendeu a ligação dizendo que a menina não iria embora naquele dia.
Preocupada com a filha, a mulher foi até a casa do ex-companheiro e ao chegar la pediu para ver a filha. Uma mulher incomum trouxe a adolescente. A menina estava “sonolenta” e apresentando desmaios, além de rigidez nas pernas.
Desesperada, a mãe pegou a filha e levou para uma unidade de saúde, onde a médica que atendeu a menina informou que a menina havia sofrido violência sexual com uso de força física.
Após ser medicada, a menina contou para os policiais que estiveram na unidade que o pai lhe ofereceu um suco misturado com bebida alcoólica, além disso, o homem tinha dado a ela um pó branco para cheirar e que se ele não fizesse as coisas que ele estava mandando ele não deixaria a menina voltar para casa.
Obedecendo às ordens do pai, acabou “apagando” e quando recobrou a consciência ela estava presa em outro cômodo da casa e com as roupas vestida do avesso.
O caso foi registrado na noite da última segunda-feira, 17, na Depac Cepol. Onde é investigado como estupro de vulnerável.