Acusado de matar colega de trabalho se apresenta à polícia, mas ganha liberdade na Capital

Compartilhe:
7ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. (Foto: Arquivo / Campo Grande News)
7ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. (Foto: Arquivo / Campo Grande News)

No último sábado, dia 27 de maio, um esfaqueamento resultou na morte de Rodrigo da Silva Batista, de 29 anos. Ele foi esfaqueado por um colega de trabalho no bairro Jardim Inápolis, em Campo Grande. O acusado, um homem de 38 anos, se apresentou à Polícia Civil na última terça-feira, dia 30 de maio, acompanhado de seu advogado.

A apresentação do acusado ocorreu na sede da 7ª Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento à delegada Marília de Brito Martins. Segundo informações apuradas pelo Nova Lima News, o acusado possui antecedentes criminais por furto, ameaça e lesão corporal.

A motivação para o homicídio teria sido um desentendimento entre o autor e a vítima no alojamento da empresa em que ambos trabalhavam. Rodrigo teria tentado agredir o acusado, e este alega ter se “defendido” ao desferir as facadas, resultando em lesões graves. Rodrigo ficou com as vísceras expostas.

Durante o ocorrido, outros funcionários presentes no alojamento, situado na Rua Rosa Vermelha, intervieram para apartar a briga, mas infelizmente não conseguiram evitar o esfaqueamento.

Após prestar depoimento, o acusado foi indiciado por homicídio simples e liberado para responder pelo crime em liberdade. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil. 

CRIME

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS