Acidente de trânsito termina com agressões e suposta facada, no Nova Lima (vídeo)

Compartilhe:
Foto: Gildo de Souza

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (5), no cruzamento da rua Jerônimo de Albuquerque com a rua John Kennedy, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, acabou virando uma grande confusão envolvendo agressões físicas e até uma suposta facada.

Segundo testemunhas, o motociclista Abner, de 32 anos, seguia pela Jerônimo de Albuquerque no sentido centro/bairro quando foi atingido por um veículo Chevrolet Celta que teria entrado bruscamente na rua John Kennedy, provocando a colisão.

Após o acidente, Abner tentou conversar com o motorista do carro para resolver a situação amigavelmente. Como não chegaram a um acordo, o motociclista ameaçou que iria chamar a polícia. Nesse momento, o motorista do Celta que é proprietário do bar que fica próximo a colisão, teria partido para cima do motociclista e a discussão acabou virando briga.

Testemunhas relataram que, foram socos, chutes, uso de capacete e até pedaços de tijolos como armas. Três homens, incluindo o dono de um bar próximo e dois funcionários, se envolveram na confusão. Eles teriam agredido o motociclista, segundo informações apuradas no local.

Durante o tumulto, um homem de 50 anos identificado como Alexandre, primo do motociclista, tentou apartar a briga, mas acabou sendo ferido. Há suspeita de que ele tenha levado uma facada, mas esta versão não foi confirmada pela Polícia. Ele chegou ao local depois do início da confusão e acabou sendo uma das vítimas.

O Corpo de Bombeiros socorreu o motociclista e o encaminhou para a UPA do Coronel Antonino. Alexandre também foi socorrido, pelo SAMU, e levado para a mesma unidade de saúde.

A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas estiveram no local. O dono do bar foi preso em flagrante e os dois funcionários serão levados à delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a PM, o proprietário do bar e os seus funcionários apresentavam sinais de embriaguez.

A ocorrência ainda está em andamento e o espaço segue aberto para novos informações que possam ser acrescentadas na matéria.

VEJA O VÍDEO