
Duas adolescentes, de 15 e 16 anos, foram resgatadas pela Polícia Militar, na noite desta última sexta-feira (13), no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O resgate aconteceu durante uma operação de repressão à exploração sexual de crianças e adolescentes na Capital.

Conforme registro policial, os militares estiveram em um local abandonado no bairro, onde antes funcionava uma boate. O local abriga diversas pessoas em situação de rua e usuários de drogas, além de ser conhecido como ponto de prostituição.
Ainda de acordo com o registro, os militares encontraram duas adolescentes que são irmãs, elas disseram aos agentes que estavam no local com outra mulher, de 22 anos. As duas foram questionadas sobre a localização dos genitores, elas informaram à polícia que foram abandonadas pelo pelo pai e pela mãe
Segundo as adolescentes, o pai é membro de uma facção criminosa e encontra-se preso por diversos crimes, inclusive por estupro contra elas. As meninas contaram ainda, que fugiram do abrigo onde estavam para viver nas ruas.
Ambas foram encaminhadas para DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente), onde ficarão à disposição da autoridade responsável.
Com informações do topmidianews