“A casa caiu”: Iniciantes no ramo, traficantes são presos vendendo maconha no JD. Cerejeiras

Compartilhe:
Reprodução/WhatsApp Nova Lima News

Dois jovens, de 23 e 27 anos, foram presos por tráfico de drogas durante a noite de quinta-feira (23), no bairro Jardim Cerejeiras, em Campo Grande. Com eles, a polícia apreendeu mais de 3kg de maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela Rua Mario Salvador quando avistaram o rapaz de 23 anos em uma Honda Biz fazendo manobras bruscas na pista. Ao tentar se aproximar ele tentou fugir, seguindo na contramão da pista, mas não teve sucesso e foi pego pelos policiais.

Durante a abordagem, os militares encontraram 990 gramas de maconha, R$ 1.200 em dinheiro e um telefone celular no bagageiro da moto. Quando questionado sobre a origem da droga, ele contou que recebeu algumas ligações para realizar uma venda por R$ 1.500, porém, não contou onde o entorpecente seria repassado.

Para os policiais, o jovem informou que pegou a maconha em uma casa na Rua dos Arquitetos, onde a proprietária do imóvel seria identificada como Danielle. A equipe foi até a residência informada encontrando o outro rapaz, de 27 anos, que estaria responsável de fazer o repasse da droga enquanto a mulher estava fora.

Os militares encontraram dois sacos zip log com maconha na mesa da sala e durante revista no imóvel, acharam uma bolsa cor de rosa escondida dentro do fogão com 2.398 kg do mesmo entorpecente, uma balança, tesoura e plástico filme. Os objetos indicaram a equipe que a droga era pesada, fracionada e embalada no local para venda.

Como a dona da casa não estava, os dois foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.