A Polícia Civil identificou o corpo da jovem que foi encontrada morta aos fundos de uma residência, na rua Martin Afonso de Souza, no bairro Oscar Salazar , em Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, a vítima é Mayara da Silva Almeida, de 27 anos. Ela foi encontrada sem vida, pelo companheiro,de 39 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, nesta madrugada o casal ingeriu bebidas alcoólicas e foram dormir.
A Polícia Civil solicitou exames necroscópicos e segue investigando o caso.

O CASO
Mayara da Silva Almeida, de 27 anos, foi encontrada morta no final da manhã de hoje (22), em uma residência na rua Martin Afonso de Souza, no bairro Oscar Salazar, em Campo Grande.

Conforme informações apuradas pelo jornal Nova Lima News a vítima foi encontrada pendurada em uma corda com sinais de violência.
O Corpo de Bombeiros, através da Unidade Avançada de Resgate (URSA 01), estiveram no local e constataram o óbito da vítima. De acordo com informações de testemunhas, a mulher (vítima) residia com o companheiro no imóvel.
Diversos populares relataram à reportagem do Nova Lima News, que durante a madrugada ouviram uma discussão entre o casal que durou até o início da manhã.
Ainda segundo populares, desentendimentos entre o casal são frequentes e que a vítima e o companheiro são dependentes químicos.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, preservando a cena para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Criminal.
Clique na imagem e assista a live ▶️:
