Homem sai para comprar um lanche, e após discussão, recebe um tiro no peito

Compartilhe:

O Polícia Militar em patrulhamento pela rua Vaz de Caminha esquina com a rua Piraputanga, se deparou com uma discussão entre seis pessoas na calçada de uma lanchonete, na madrugada do último sábado (25), no bairro Noroeste, em Campo Grande.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, assim que a os policiais chegaram no local separaram os envolvidos. Um homem chegou na lanchonete acompanhado de outras pessoas e ambos pediram que fizessem lanches para eles, entretanto, foram avisados que o estabelecimento já havia fechado.

O fato de a lanchonete estar fechada gerou uma discussão, e segundo o registro de ocorrência quatro envolvidos estavam aparentemente embriagadas.

Dez minutos depois que os policiais deixaram o local foram acionados via CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança) para se deslocar até a rua Piraputanga, próximo ao local da discussão, onde um homem havia sido baleado.

Ainda segundo boletim de ocorrência, a vítima retornou a lanchonete para tirar satisfação, das ofensas que ele alega ter recebido, entretanto, ele passou a ser seguido por um homem e iniciaram um bate-boca. A vítima decidiu atirar uma pedra em direção a lanchonete, e revidando, um homem sacou de uma arma de fogo e disparou três vezes contra a vítima, mas a arma falhou.

A vitima saiu correndo do local e quando chegou no cruzamento das ruas Piraputanga com a Vaz de Caminha, foi atingido por um tiro no tórax. O autor do disparo foi identificado, mas não foi localizado.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com um homem, de 37 anos,  caído ao solo sendo socorrido por morador próximo ao local. A vítima foi atingida por um tiro no tórax do lado direito.

Equipes do Corpo de Bombeiros, foram acionados e  conduziram a vitima para a Santa Casa. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e será investigado pela Policia Civil.