Familiares e amigos lamentam morte de jovem que passou mal após ingerir medicamentos no Jardim Colúmbia

Compartilhe:
Milene dos Santos Flores - Foto: Redes Sociais
Milene dos Santos Flores - Foto: Redes Sociais

Familiares e amigos da jovem Milene dos Santos Flores, de 22 anos, que morreu na manhã de ontem (20), após ingerir diversos medicamentos de uso controlado, usaram as redes sociais para prestar homenagens e se despedir. A jovem morava na rua Antônio Sabino dos Santos, no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande.

Conforme apurado pelo Nova Lima News, a jovem estava em tratamento de saúde, em razão de comportamentos depressivos. Na noite do último domingo (19), ela foi para a casa do namorado, localizada na Avenida Uraçá, também no Jardim Colúmbia, onde começou a passar mal. 

Ainda conforme apuração, ela estava muito agressiva, mas tomou um banho e dormiu, entretanto, o namorado notou que a jovem estava desmaiada. Ele a levou às pressas para receber atendimento médico no CRS (Centro Regional de Saúde) DR. Gunter Hans no bairro Nova Bahia. 

Na unidade de saúde os médicos realizaram os procedimentos de reanimação, no entanto, ela não resistiu e morreu. Milene, deixa um filho de aproximadamente 3 anos de idade. O caso é investigado como morte a esclarecer. 

Homenagens

No perfil de Milene no Facebook, diversos amigos e familiares publicaram mensagens de despedidas, a maioria perplexa com a morte de uma pessoa tão jovem, educada e “incrível”, descrevem. Veja as mensagens:

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS