
João José Furtado Nunes, de 32 anos, acusado de matar a facadas a ex-esposa, de 30 anos, e o filho dela, de 14 anos, morreu ao tentar esfaquear policiais militares na manhã desta quinta-feira (02) em Ribas do Rio Pardo (MS).
Conforme apurado pelo Nova Lima News, militares estavam empenhados para realizar a captura do homem. Ele foi encontrado pela polícia em uma casa próximo ao Terminal Rodoviário da cidade e teria tentado atacar os policiais com uma faca.

Os agentes se esquivaram, e com isso atirou no suspeito. Ele chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade. Segundo informações, a faca é a mesma usada para matar as vítimas.
O CASO
A ex-esposa identificada como Daniela Luiz, de 30 anos, e o filho dela Gustavo Luiz dos Santos, de 14 anos, foram mortos a facadas na noite de ontem (1°), no município de Ribas de Rio Pardo, interior de Mato Grosso do Sul.
A ex-sogra, de 52 anos, também ficou ferida ao tentar impedir a morte da filha e do neto. Ela está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.
A escola onde estudava o adolescente não terá aulas. O crime deixou a população do município em estado de choque em razão da crueldade.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.