
Uma mulher, de 29 anos foi agredida por um colega com quem dividia um quarto em uma residência no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (12) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo relato da vítima, ela conheceu o autor, identificado apenas como “Iurunaga”, na rua, e há cerca de uma semana foi convidada por ele para morar no local. Apesar de aceitar o convite, a vítima afirmou que não possui nenhum tipo de relação amorosa com o agressor e que desconhece o endereço exato da casa.
De acordo com a ocorrência registrada, ela foi agredida com socos e chutes, resultando em escoriações nos braços e nas pernas. Em seguida foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à UPA Coronel Antonino, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada via Copom e compareceu à unidade de saúde para ouvir o relato da vítima. Após os procedimentos, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
O caso foi registrado como lesão corporal e segue em investigação.