
Antônio Ricardo da Silva de Jesus Honório, de 20 anos, foi assassinado com cerca de 12 disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (12), em frente à própria residência, localizada na rua da Flauta, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. O suspeito do crime ainda não foi identificado e fugiu antes da chegada da polícia.
Segundo informações do boletim de ocorrência, após os disparos, dois vizinhos prestaram socorro e levaram Antônio até o CRS (Centro Regional de Saúde). No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Posteriormente, os policiais conversaram com familiares da vítima, incluindo a irmã e o primo. O local do crime foi preservado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Científica, que coletaram evidências e deram início à investigação. Ao menos três projéteis foram recolhidos na cena do crime.
O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade do autor.