
Um motorista de aplicativo, de 24 anos, viveu momentos de tensão na noite deste sábado (10), na região da Avenida Tamandaré, em Campo Grande. Durante o retorno de uma corrida, após deixar um passageiro, o motorista se deparou com uma Jaguar Land Rover que vinha em direção contrária. Ao buziná-lo, o passageiro do veículo efetuou dois disparos com arma de fogo para cima.
Assustado com a situação o motorista por aplicativo acionou a Polícia Militar, e com base nos dados da placa da Jaguar Land Rover, localizou o suspeito em sua residência. Ao ser abordado, o homem de 42 anos, identificado como colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC), confirmou possuir armas de fogo.
Foram encontradas uma pistola Taurus G2C calibre .38, uma Taurus 838 calibre .380 ACP e uma pistola Taurus G2C 9mm, guardada fora do cofre. O motorista de aplicativo manifestou interesse em processar criminalmente o suspeito.
A ocorrência foi encaminhada ao Centro Integrado de Polícia Especializada (CEPOL) para formalização. O homem foi conduzido à delegacia, mas sem algemas, por estar colaborativo com as autoridades.