
Um homem, de 25 anos, procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro), em Campo Grande, para denunciar que foi agredido pela companheira de 22 anos, após decidir encerrar o relacionamento. O caso foi registrado nesta sexta-feira (9) e está sendo investigado como lesão corporal e ameaça.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem relatou que o episódio começou ainda durante uma festa na noite de ontem (8), quando o casal iniciou uma discussão motivada por ciúmes. Após deixarem o local e chegarem à residência onde moravam juntos, a briga continuou, resultando no término da relação.
Conforme o relato, ao informar que deixaria a casa e pegaria seus pertences, o homem foi agredido com socos, arranhões e uma mordida nas costas. Ele contou ainda que um primo da companheira presenciou toda a situação, mas não interveio.
Depois da agressão, a mulher deixou o local acompanhada do parente. O denunciante também afirmou que, após a saída dela, acabou quebrando o guarda-roupa da residência, exaltado com a situação.
Mais tarde, segundo a vítima, ele recebeu mensagens de áudio com ameaças, enviadas por meio do WhatsApp. Em uma delas, a mulher dizia que ele “iria pagar pelo que estava fazendo” e mencionava colocá-lo “na linha” — uma expressão que, segundo o homem, indicaria suposta ligação com grupos criminosos.
Diante dos fatos, ele procurou a delegacia e manifestou o desejo de representar criminalmente contra a ex-companheira.