
Duas mulheres foram flagradas brigando na madrugada deste domingo (4), por volta da 1h30, em frente a uma conveniência localizada na Avenida Zulmira Borba, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Segundo relatos de uma testemunha, a confusão teria sido motivada, inicialmente, por ciúmes envolvendo um homem. Uma mulher, vestindo saia jeans e segurando um capacete, teria iniciado a briga após desentendimento com a outra, que usava um vestido azul.
No entanto, uma nova informação recebida após a publicação da matéria indica que a briga teria começado porque uma das mulheres queria agredir a irmã da outra. Comentários de leitores nas redes sociais também reforçaram essa versão, afirmando que o conflito não teria relação com disputa por homem, mas sim que uma das envolvidas estaria defendendo sua irmã.
Durante a briga, uma das mulheres sofreu ferimentos na boca, ficando com sangramento visível. Ela foi acolhida por pessoas que estavam na conveniência.
Populares acionaram a Polícia Militar, que esteve no local, mas a briga já havia cessado e a mulher ferida já havia sido encaminhada por terceiros a uma unidade hospitalar da região.
Uma das pessoas envolvidas procurou a reportagem e deu a seguinte versão:
“Eu e minha amiga estávamos na conveniência, aí chegou essa menina de saia e capacete na mão e veio falando que a gente queria bater na irmã dela, sendo que nem era a gente, eram outras meninas que estavam na tabacaria. Elas estavam na nossa roda, mas nem conhecíamos elas. Essa menina que diz ser vítima também estava lá no dia, sentada, olhando pra gente. E ela que fez a fofoca errada pra todo mundo.”
Ela acrescentou:
“Se a gente quisesse bater nelas, já teria batido, porque ela estava lá fazia horas. Desde a hora que chegamos, ela que fez todo esse rolo. E deu essa treta que nem era a gente a culpada, nem minha amiga.”
O espaço desta matéria segue aberto para novas informações que possam ajudar a esclarecer o ocorrido.
O espaço desta matéria permanece aberto para novas informações que possam contribuir com o esclarecimento completo dos fatos.
(*) Matéria editada às 13h27 para acréscimo da versão (07/05/2025)