
Uma discussão motivada por ciúmes terminou em violência na madrugada desta sexta-feira (2), em Campo Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, três pessoas — dois homens e uma mulher — estavam reunidas em um imóvel quando uma briga terminou com um deles gravemente ferido.
A equipe policial foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de invasão de propriedade. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o trio em discussão. Um dos homens, que trabalha como segurança do imóvel e também presta serviços gerais no local, relatou que reside na propriedade e havia convidado uma amiga para consumir bebidas alcoólicas. A mulher chegou por volta das 21h, acompanhada do marido.
Ainda segundo a polícia, o grupo ingeriu bebidas destiladas até que, por volta das 2h da madrugada, o marido da visitante teve um ataque de ciúmes e deixou o local. Cerca de meia hora depois, ele retornou e iniciou uma luta corporal com o morador. Durante o confronto, o marido foi atingido por um golpe de faca na região abdominal, além de apresentar ferimentos no rosto.
Ele foi socorrido por uma viatura da PM e encaminhado à UPA do bairro Nova Bahia, onde passou por avaliação médica. A equipe médica informou que a vítima sofreu uma perfuração profunda no abdômen e precisaria passar por cirurgia de emergência, permanecendo internada.
O outro envolvido na briga sofreu um corte na cabeça, mas recusou atendimento médico. Ambos estavam embriagados no momento da ocorrência. O autor da facada foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol) sem o uso de algemas. A arma utilizada no crime não foi localizada ou apresentada à polícia até o momento. O caso será investigado.