
A manhã desta terça-feira (29) amanheceu mais silenciosa e entristecida para os moradores do bairro Nova Lima, em Campo Grande. Faleceu, aos 76 anos, Edevan de Souza Luz, conhecido por todos como “Bahiano”, uma figura querida e antiga da antiga Vila Matel.
Homem de fala mansa, sorriso fácil e coração generoso, Bahiano construiu ao longo dos anos uma imagem de respeito, simplicidade e companheirismo. Era daqueles moradores que todos conheciam, seja pelas histórias, pelos gestos de gentileza ou pelo exemplo de vida digna.
Ele vivia sozinho desde o falecimento recente de sua esposa, dona Anizia, com quem compartilhou décadas de vida. O casal era referência no bairro, exemplo de união e afeto.
Segundo informações de familiares, Edevan foi encontrado caído no chão, em sua casa, por um parente próximo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu à residência, onde o médico plantonista constatou o óbito às 9h21. Conforme o boletim de ocorrência, não havia sinais de violência no local.
O velório será realizado na Avenida Ernesto Geisel, 3.887 – Centro, o velório às 9h e o sepultamento às 16h no Cemitério Cruzeiro.
O jornal Nova Lima News presta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de luto e saudade.