
Um cadeirante foi agredido por um segurança em frente a uma loja no Centro de Campo Grande, na tarde de segunda-feira (14). A cena foi testemunhada por diversas pessoas que passavam pelo local, mas mesmo assim as agressões ocorreram.
De acordo com registro em vídeo, o homem foi derrubado da cadeira de rodas e, mesmo caído no chão, foi agredido com socos e chutes. Durante a ação, ele implorou para não ser agredido: “Oh meu irmão, faz isso não, pelo amor de Deus”, disse a vítima.
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul informou nesta terça-feira (15) que está investigando o caso. A loja Americanas, onde o segurança trabalhava, divulgou nota afirmando que “repudia qualquer tipo de violência dentro ou fora de seus estabelecimentos” e confirmou o desligamento do funcionário.
“A Americanas repudia qualquer tipo de violência dentro ou fora de seus estabelecimentos e informa que o funcionário foi desligado da companhia. A Americanas reitera que segue apurando o ocorrido e está à disposição das autoridades para a elucidação do caso”.
(*) Com informações do g1.