
Conhecido nas redes sociais pelo bordão “no coco e no relógio”, o advogado João Alves de Almeida Neto, o “Dr. João Neto”, foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (14), em Maceió (AL), suspeito de agredir a namorada, de 25 anos.
A jovem procurou atendimento em um hospital da capital alagoana com ferimentos no queixo e sangramento ativo. Segundo dados, o caso foi registrado como lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a vítima sai do apartamento sangrando, enquanto João Neto tenta, agressivamente, estancar o sangue com um pano.
O vídeo também registra uma confusão na porta do imóvel e mostra o sangue escorrendo pelo chão do hall. Outra pessoa aparece nas imagens, mas não foi identificada.
João Neto foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado. Ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta terça-feira (15).
Com mais de 2 milhões de seguidores, o advogado ganhou notoriedade nas redes sociais por comentar temas jurídicos e participar de podcasts, sempre usando o bordão “no coco e no relógio”.
A defesa informou, por meio de nota no Instagram, que só irá se manifestar após a audiência de custódia e que tudo será esclarecido. Veja o vídeo: