
Um grave acidente ocorrido na manhã de domingo (13), na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, causou a morte de Willian Guerrinha da Silva, de 11 anos. O menino foi lançado para fora do carro e morreu no local. O veículo envolvido era um Chevrolet Celta, que colidiu com um caminhão prancha.
Na madrugada desta segunda-feira (14), Rogério da Silva, de 30 anos, também morreu. Ele era padrasto da criança e estava no carro. Rogério foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) antes da liberação. O velório de Willian ocorre nesta segunda-feira na Capela Municipal de Nova Alvorada do Sul.
Estão internados em estado grave a mãe de Willian, a irmã dele, de 5 anos, e o motorista do Celta, de 40 anos. Todos foram levados para a Santa Casa de Campo Grande. O condutor do caminhão não ficou ferido, mas entrou em estado de choque.
De acordo com informações repassadas à equipe do Alvorada Informa, há suspeita de que o motorista do carro estivesse sob efeito de álcool. Também foi levantada a possibilidade de que os ocupantes estivessem sem cinto de segurança, o que pode ter contribuído para os ferimentos graves, já que foram arremessados para fora do carro.
O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e será apurado pela Polícia Civil. O resgate envolveu equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Batalhão de Choque e ambulâncias de Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante. Uma empresa de energia solar local também auxiliou com transporte de vítimas.
(*) Com informações do Alvora Informa
Saiba mais