
Um homem que aparenta ser morador em situação de rua, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por um veículo Ford Fusion na madrugada desta sexta-feira (11), no macroanel da BR-163, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 4h, no trecho entre o Shopping Bosque dos Ipês e a Uniderp Agrárias, que liga as saídas para Cuiabá e São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro, homem de 38 anos, seguia no sentido Três Lagoas quando atingiu a vítima que, segundo ele, surgiu repentinamente na pista. O motorista, visivelmente abalado, permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool.
Socorristas da CCR MSVia chegaram ao local por volta das 4h40, mas a vítima já estava morta. O corpo apresentava fraturas na região cervical.

A perícia esteve no local e confirmou que o veículo trafegava a 80 km/h, velocidade compatível com o limite permitido na via. Segundo o delegado Willian Rodrigues, até o momento não há indícios de que o motorista tenha cometido qualquer infração ou contribuído para o acidente.
O corpo permaneceu coberto no meio da pista por algumas horas, o que levou à implementação do sistema pare-e-siga no trecho, provocando lentidão no trânsito. A identidade da vítima ainda está sendo investigada.