Homem morre após trocar tiros com policiais em Campo Grande

Compartilhe:
Arma que estava com autor (Foto: Divulgação)

Identificado como Adriano Antero Batista, de 39 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (7) após trocar disparos com uma equipe da Polícia Militar na região do Bairro Santo Eugênio em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando rondas na região quando avistaram Adriano se aproximando da viatura com um volume suspeito na cintura. Ao tentar abordá-lo, Adriano desceu da bicicleta e fugiu para dentro de uma casa, deixando para trás uma sacola verde com drogas e uma balança de precisão.

Os policiais entraram na residência, mas foram recebidos com dois disparos de arma de fogo. Em resposta ao ataque, um dos policiais efetuou um disparo, que atingiu Adriano na região do tórax. Adriano foi socorrido e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento ) Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local, a equipe pericial recolheu uma arma de fogo do tipo revólver calibre .22, com uma munição percutida e duas deflagradas, além de um total de 10 munições. A arma utilizada pelo policial militar foi uma pistola Beretta APX 9mm, equipada com carregador contendo 10 munições intactas.