
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no final da tarde deste domingo (6) em uma plantação de eucalipto nas margens da rodovia MS-338, em Ribas do Rio Pardo, a aproximadamente 98 quilômetros de Campo Grande. O achado foi feito após a presença de vários urubus na área, o que chamou a atenção de um motociclista que passava pelo local.
O motociclista, que trafegava pela área rural e que também serve de acesso para uma indústria local, notou a presença de restos e urubus. Inicialmente, pensou se tratar de um saco preto, mas ao se aproximar, percebeu que se tratava de um corpo em avançado estado de decomposição. Imediatamente, as autoridades foram acionadas para dar início aos trabalhos investigativos e técnicos.
A vítima, do sexo masculino, estava vestindo uma calça azul, amarrada a um pedaço de plástico na cintura, uma camiseta verde e chinelos. A polícia informou que, ao analisar o corpo, constatou que o homem aparentava ser magro e de estatura pequena, com cabelos castanhos e ralos, e cerca de 1,65m de altura. Além disso, foi observada a falta de dentes.
O corpo estava posicionado cerca de três metros da estrada, no início de uma área de plantação de eucaliptos, com a cabeça voltada para o lado da rodovia. Um vigilante que trabalha na área relatou que passava pelo local a cada dois dias e não notou nada incomum, além de destacar que a região não é frequentemente transitada por pessoas.
O caso foi registrado como morte por causa indeterminada e está sendo investigado pela Polícia Civil, que tenta identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.