
A Polícia Civil de Paranaíba, por meio da 1ª Delegacia, prendeu nesta sexta-feira (4) dois homens investigados por uma tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro deste ano. Os suspeitos, identificados, de 22 e 20 anos, foram capturados após a expedição de mandados de prisão temporária. Um terceiro envolvido, de 26 anos, permanece foragido.
O crime aconteceu no dia 16 de fevereiro, no bairro Jardim Imperial, em Paranaíba. Segundo as investigações, os três homens teriam se envolvido em uma discussão e agressão física durante uma festa, e posteriormente, se dirigiram até a casa da vítima, onde efetuaram disparos contra a porta do imóvel. Um dos tiros atingiu de raspão o braço da vítima e outro danificou a geladeira da residência.
A Polícia Civil destacou que as prisões são fruto de investigações detalhadas e reafirmou o compromisso com a apuração de crimes graves na região. A polícia também fez um apelo à população, solicitando informações sobre o paradeiro do terceiro suspeito ou sobre outros crimes. Denúncias podem ser feitas de forma anônima, com garantia de sigilo total.
As autoridades seguem com as investigações para localizar o terceiro suspeito envolvido na tentativa de homicídio e responsabilizá-lo pelos atos cometidos.