Fofoca e indiretas no facebook acabam em briga generalizada entre vizinhas no Tarsila do Amaral

Compartilhe:
Viatura da Perícia Cientifica e PMMS — FOTO: Ilustrativa/Vinícius Santos
Viatura da Perícia Cientifica e PMMS — FOTO: Ilustrativa/Vinícius Santos

No fim da tarde de ontem (3), uma briga generalizada entre vizinhas terminou com lesões em três mulheres na região do Bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande. De acordo com o relato da moradora que registrou a ocorrência, a confusão começou após sua vizinha começar a difamá-la nas redes sociais.

Indignada, a mulher que estaria recebendo as ofensas respondeu às provocações. Nesta quita-feira (3), por volta das 19h ela decidiu “tirar satisfação” pessoalmente. Ao chegarem ao local, a vizinha e outra mulher começaram agredi-lá.

Durante a briga, o marido e o cunhado da moradora se envolveram, agredindo a cabeça da vizinha com um objeto, causando um corte em sua testa. Além disso, uma das autoras usou um aparelho de choque (taser) para realizar descargas elétricas, mas o aparelho não foi encontrado.

As agressões só terminaram quando a filha de uma das envolvidas interveio, desesperada. A vizinha não identificada apresentava lesões, incluindo um corte na testa e escoriações. As outras mulheres envolvidas na briga apresentavam escoriações no pescoço, barriga e lado esquerdo da testa.

Diante dos relatos divergentes, todos os envolvidos presentes no local foram conduzidos à CEPOL para registro da ocorrência.

No entanto, um dos homens envolvidos fugiu do local e não compareceu à Unidade Policial. O caso foi registrado como lesão corporal