Aos 64 anos, homem é preso após tentativa de homicídio no Coronel Antonino

Compartilhe:
Foto: Polícia Civil de MS

Na terça-feira (18), um homem de 64 anos foi preso em Campo Grande, após a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) cumprir mandado de busca e apreensão em sua residência. Durante a ação, os policiais encontraram uma espingarda calibre 38, utilizada em um crime ocorrido em fevereiro deste ano.

A tentativa de homicídio aconteceu no dia 1º de fevereiro, quando a vítima, A.F.S., de 45 anos, interveio para defender uma pessoa com necessidades especiais sendo agredida por E.O.A. na lanchonete do Bairro Coronel Antonino. 

Continua depois do anúncio

Após o ocorrido, o autor retornou ao local, se aproximou da vítima e disparou contra ele, atingindo o abdômen de A.F.S., o que causou graves ferimentos e exigiu duas cirurgias. A vítima permaneceu internada em estado grave na UTI.

Após a denúncia, a DHPP iniciou as investigações e identificou o autor do crime, que já possuía antecedentes por homicídio. Com o mandado de busca, a polícia apreendeu a arma utilizada no crime e prendeu E.O.A. em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele também será indiciado por tentativa de homicídio.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS