Casa no bairro Mata do Segredo guardava mais de 1 tonelada de drogas

Compartilhe:
Divulgação / PMMS

Ação da Força Tática da 11ª CIPM resultou na apreensão de mais de uma tonelada de maconha em Campo Grande. A ação ocorreu após uma abordagem no bairro Monte Castelo e levou os policiais a uma residência no bairro Mata do Segredo, onde o entorpecente estava armazenado.

A equipe policial realizava rondas na Rua 14 de Julho quando identificou um veículo Kia Sportage sendo conduzido de maneira brusca. O motorista, ao perceber a presença dos policiais, tentou quebrar seu celular, levantando suspeitas. 

Durante a abordagem, os agentes encontraram dois tabletes de maconha no assoalho do carro e notaram a ausência dos bancos traseiros, indicando possível transporte de grande quantidade de droga. Além do motorista, de 32 anos, um adolescente de 17 anos estava no veículo.

Após checagem, os policiais verificaram que a placa do carro não correspondia ao veículo original. Diante das evidências, a equipe se dirigiu ao endereço do condutor, localizado na Rua Iquitos, bairro Mata do Segredo. 

No local, foram encontrados 1.076 quilos de maconha distribuídos em 48 fardos, além de munições de calibres 9mm e .38, uma balança de precisão e rolos de plástico filme. Os policiais também seguiram para a residência do adolescente, onde localizaram mais 442 gramas da droga. 

O maior foi preso e o menor apreendido. Ambos foram encaminhados ao Centro Especializado de Polícia Integrada (CEPOL) e a droga entregue à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR). O caso segue para a Justiça.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS