Sem culpado identificado, Polícia Civil encerra investigação sobre execução no Nova Lima

Compartilhe:
Apesar do empenho, a investigação não avançou para apontar autores | Imagem do local do crime - Foto: Vinícius Santos / Nova Lima News

A Polícia Civil de Campo Grande concluiu as investigações sobre o assassinato de Mark Lee Alves Reginaldo, de 26 anos, executado a tiros em plena luz do dia no bairro Nova Lima, região norte da cidade, no dia 11 de março de 2024. O crime aconteceu em frente a um comércio de motos na Rua Nefe Pael.

O inquérito foi relatado em janeiro deste ano e, conforme informou a Polícia Civil, “várias testemunhas foram ouvidas, no entanto, não foi possível identificar a autoria”. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), que poderão requisitar novas diligências ou arquivar o caso, até que novas provas possam apontar um suspeito.

Ao Nova Lima News, a Polícia Civil afirmou, “Inquérito relatado em janeiro deste ano. Várias testemunhas foram ouvidas, no entanto não foi possível identificar a autoria”, sem fornecer detalhes sobre possíveis linhas de investigação. 

O caso agora segue sob análise do Poder Judiciário, após o encerramento dos trabalhos investigativos por parte da Polícia Civil. Não foi informado ao jornalismo do Nova Lima News qual delegacia ficou responsável pela investigação, se a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ou a Delegacia de Polícia da área, a 2ª DP.

RELACIONADAS

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS