Dono da ‘boca de fumo do Alves’ no Taquaral vai continuar preso, decide juíza

Compartilhe:
Foto: Divulgação - PMMS

Passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (7) um homem de 29 anos, identificado como responsável pela “Boca de Fumo do Alves”, no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. O acusado foi preso na noite de quarta-feira (5), durante uma ação da Polícia Militar.

Na ação, foram apreendidos 7,254 kg de maconha, 182 gramas de cocaína, 13 munições de calibre .380, 4 balanças de precisão, 7 celulares, 1 pistola de airsoft, 2 relógios, 3 cartões bancários, 1 tablet, 4 utensílios perfurocortantes, R$ 1.266,40 em dinheiro, 1 máscara balaclava e 2 dichavadores. Além do acusado, uma mulher foi presa e uma menor foi apreendida em razão de um mandado de apreensão em aberto.

A audiência ocorreu no Fórum de Campo Grande, presidida pela juíza plantonista Eucélia Moreira Cassal, que decretou a prisão preventiva do acusado, levando em conta seu histórico criminal, com várias passagens pela polícia e uma condenação anterior. 

A magistrada considerou que o regime aberto não foi suficiente para evitar novos crimes, sendo a prisão preventiva necessária para garantir a ordem pública. A mulher foi liberada. O acusado continuará preso enquanto o processo segue.

RELACIONADAS

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS