Polícia bate na porta e leva traficantes presos em Campo Grande

Compartilhe:
Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar)

Foi preso nesta sexta-feira (28), em Campo Grande, dois homens acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A ação foi realizada pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), que também apreendeu um adolescente, encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ).

As prisões aconteceram após investigações sobre o tráfico doméstico, que está ligado a outros crimes, como furtos e roubos, além de aumentar a sensação de insegurança na população. A polícia recebeu uma denúncia anônima e, após verificar a procedência das informações, realizou diligências e fez a prisão em flagrante.

Durante a operação, foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, prontas para venda, uma balança de precisão e a quantia de R$ 47. O bairro onde ocorreu a prisão não foi divulgado. Os suspeitos e o adolescente foram levados às delegacias competentes para os procedimentos legais.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS