
Na noite desta terça-feira (22), um homem de 32 anos foi baleado no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, mas não era o alvo da tentativa de homicídio. O incidente ocorreu no cruzamento da Avenida Uraçá com a Rua Maicurú.
A vítima foi socorrida e levada à Santa Casa, onde permanece internada. A Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito, que foi encontrado no bairro Jardim Anache. De acordo com o relato preliminar do suspeito, ele pretendia atirar em um homem conhecido como “Gordão”, após ser agredido por ele com um empurrão.
O suspeito então foi até sua casa, pegou uma espingarda e usou o carro de sua irmã para retornar ao local e se vingar. No entanto, o primeiro disparo errou o alvo e, ao recarregar a arma, ele foi surpreendido por um segundo homem, identificado como Joilson, que se aproximou com uma faca. O atirador disparou novamente, atingindo Joilson no ombro.
O suspeito foi preso, e a espingarda, as munições e o veículo foram apreendidos. O caso segue em investigação na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e o veículo foi encaminhado ao 2º DP para as providências cabíveis.