
Na noite do último domingo (12), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo um acidente de trânsito no bairro Nova Lima em Campo Grande. No local, um Ford Escort havia subido na calçada e colidido com o letreiro de um imóvel.
Segundo registro policial, após apuração da dinâmica do acidente, constatou-se que o motorista, de 32 anos, trafegava pela rua Eugênia Lima, no sentido leste-oeste, e ao realizar uma conversão à esquerda na Rua Cláudio Manoel da Costa, perdeu o controle do veículo e acabou derrapando o que culminou na colisão. O condutor ficou ileso.
Durante o atendimento, foi verificado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor estava vencida. Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, ele admitiu ter consumido álcool no período da tarde e aceitou realizar o teste do etilômetro. Foi aferido o registro de 0,39 mg/l, configurando crime de trânsito
O veículo foi removido ao pátio da empresa Pmax, pois estava com o licenciamento vencido e o condutor foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Cepol). A autoridade policial responsável arbitrou uma fiança no valor de R$ 2 mil para o autor, além de adotar outras providências legais cabíveis.