‘Bodinho Negão’, com dois estupros e outros crimes na ficha, morre após confronto

Compartilhe:
Divulgação Choque

O BPChoque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PM/MS) confirmou que um homem identificado como “Bodinho Negão”, foragido da Justiça, morreu no Hospital Regional após ser baleado em confronto com policiais na manhã desta quinta-feira (9), na região do Portal Caiobá, em Campo Grande.

Conforme a polícia, o indivíduo era considerado de extrema periculosidade e tinha uma extensa ficha criminal. Entre os crimes registrados estão dois estupros, sequestro e cárcere privado, cinco roubos e uma tentativa, tráfico de drogas, ameaça, associação criminosa e dez ocorrências relacionadas à Lei Maria da Penha.

O confronto

O caso ocorreu durante patrulhamento do BPChoque para combater práticas ilícitas na região. Segundo informações da corporação, os policiais avistaram uma briga de casal na via pública. No momento em que a mulher tentava se desvencilhar, o suspeito sacou uma pistola e apontou a arma em sua direção.

Para proteger a vítima, os policiais efetuaram disparos, atingindo o homem. Mesmo ferido, ele conseguiu entrar em sua residência e trancar o portão. Seguindo o protocolo de prestar socorro, os agentes arrombaram o portão e encaminharam o indivíduo ao Hospital Regional. Ele foi submetido a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar informou que as circunstâncias do confronto estão sendo apuradas.

RELACIONADAS

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS