
Tatiana Pereira de Jesus, 39 anos, moradora do bairro Nova Lima, na semana passada procurou a redação do site Nova Lima.News em busca de ajuda para pagar uma tomografia do pé esquerdo. Ela explica que sofreu uma queda no dia 30 de abril, na rua Cândido Garcia de Lima, esquina com a rua Albertina Pimentel, fraturando o calcanhar em dois lugares.

Tatiana contou a nossa equipe que fraturou o pé após tropeçar em um ferro da fossa que estava exposto. “Estou a 11 dias sem poder colocar o pé no chão, eu moro sozinha, não tenho mais alimentos para comer e as contas estão se acumulando, pois não consigo sair para trabalhar. Mas, a minha maior urgência é fazer a tomografia, porque só com o exame em mãos consigo marcar retorno no médico especialista”, desabafa.
A moradora explica que se for esperar pelo SUS, conseguirá marcar o exame só no ano que vem e apela para que a população a ajude.

“Achei em uma clínica por R$300 reais, estou desesperada porque nem esse valor eu tenho, já tive depressão e tenho medo que ela volte porque tá difícil demais depender das pessoas. Só estou apelando porque não tenho condições mesmo”, diz.
Como ajudar – Para ajudar a Tatiana com custos da tomografia, com medicação e alimentação, as pessoas podem colaborar com qualquer quantia em dinheiro. Basta ligar para o telefone (67) 9.98475-3095 ou fazer uma transferência no PIX 00772133190.