Homem é ferido após confronto com Choque em Campo Grande

Compartilhe:
Divulgação Choque

Na manhã desta quarta-feira (8), um homem de 30 anos, conhecido como Bodinho Negão, entrou em confronto com o Batalhão de Choque em Campo Grande, na região do Portal Caiobá. O indivíduo possuí dois mandados de prisão em aberto e uma medida protetiva contra ele. Ele já acumulava diversas passagens pela polícia, incluindo crimes como estupro, sequestro, tráfico de drogas, além de várias acusações de violência doméstica e posse ilegal de armas de fogo.

O confronto ocorreu durante um patrulhamento da Polícia Militar, que tinha como objetivo coibir práticas ilícitas na área. A equipe policial foi acionada ao perceber uma briga de casal na via. No momento em que a mulher tentava se afastar, o homem sacou uma pistola e a apontou em sua direção.

Em razão da ameaça iminente à integridade física da vítima, os policiais dispararam, atingindo o homem. Mesmo ferido, ele conseguiu entrar em sua residência e trancar o portão. No entanto, a polícia seguiu cumprindo seu dever legal, rompeu o obstáculo e prestou socorro ao indivíduo, encaminhando-o ao Hospital Regional. Ele passou por atendimento médico e foi levado ao centro cirúrgico.

Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.