Polícia Civil indicia jovem por estupro de primo em MS

Compartilhe:

Na manhã de hoje (06), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ladário, cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de um homem de 20 anos. Ele é suspeito de obrigar seu primo, que era vulnerável, a ter relações sexuais desde os 7 anos até o início de 2024, quando a vítima tinha 13 anos. O suspeito se aproveitava da proximidade familiar para cometer os abusos.

A Delegacia de Polícia Civil de Ladário tomou conhecimento dos fatos no final de 2024 e solicitou a busca e apreensão dos aparelhos telefônicos e eletrônicos do suspeito, além da prisão preventiva. O Poder Judiciário acolheu os pedidos, e na manhã de hoje, as ações foram realizadas. Os aparelhos eletrônicos foram apreendidos para serem periciados, e o suspeito foi indiciado e encaminhado para a unidade de monitoramento para a colocação da tornozeleira eletrônica.

A Delegacia de Ladário implementou um sistema de disque-denúncia. A população pode denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3226-1090. A identidade e o número de telefone de quem denunciar serão mantidos em sigilo.

(*) Com informações da PCMS.

(*) Matéria editada às 15h20 para correção de informações

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS