Bandidos que roubaram carro de motorista de app no Nova Lima vão para presídio

Compartilhe:
Deusa Thêmis, conhecida como deusa da Justiça, localizada em frente ao Fórum de Campo Grande
Deusa Thêmis, conhecida como deusa da Justiça, localizada em frente ao Fórum de Campo Grande

Dois bandidos, que foram presos após roubarem o carro de um motorista de aplicativo no bairro Nova Lima, em Campo Grande, vão ficar presos. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (24). Os dois jovens, de 19 e 21 anos, foram capturados enquanto circulavam com o carro pela cidade. Ao avistarem a polícia, tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos.

Em audiência de custódia, o juiz Bruce Henrique dos Santos Bueno Silva decretou a prisão preventiva dos criminosos, determinando sua transferência para o presídio. O juiz destacou as circunstâncias do crime e a repercussão social, apontando o risco à sociedade caso permanecessem em liberdade.

Durante o assalto, os dois usaram uma faca para roubar o carro e colocaram o motorista no porta-malas do veículo. A vítima conseguiu escapar quando o carro parou, abrindo o compartimento e fugindo para pedir ajuda. Os criminosos ameaçaram a vítima com frases como “Fica de boa, perdeu! Leva nós aí! Perdeu, perdeu, é um assalto, não reage”.

O Fiat Uno foi recuperado e encaminhado à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), onde será restituído ao proprietário. Os dois serão transferidos da delegacia para uma unidade prisional.

RELACIONADAS

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS