Agiota é morto a tiros após abordagem no Jd. Columbia

Compartilhe:
Foto: Captura Google Street View

Na madrugada desta terça-feira (24), Cosmi Silva Quinino, 43 anos, foi morto por disparo de arma de fogo na rua Nhamundá, bairro Jardim Columbia. Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída ao solo com uma perfuração no lado esquerdo do peito e sinais de sangramento pela boca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Cosmi não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com o relato da esposa de Cosmi, ele era agiota e teria sido abordado por quatro homens em um veículo preto, aparentemente um Gol, que parou em frente à residência do casal. Ela afirmou que não conseguiu identificar os ocupantes do carro, exceto o atirador, descrito como um homem de porte físico robusto e barba grande grisalha.

A esposa da vítima relata que, ao ser abordado, Cosmi entrou em casa para buscar uma faca antes de retornar para o lado de fora. Ao se aproximar do veículo, tentou desferir um golpe contra um dos homens. O passageiro, então, sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima, fugindo em seguida com o veículo.

Uma equipe da policia Civil esteve no local e o caso foi registrado como homicídio simples na DEPAC/CEPOL e será investigado pelas autoridades competentes.