Mulher atacada a tiros no Jd. Colúmbia morre

Compartilhe:
Foto: Reprodução

Kamylla Scarllet Fernandes Cristaldo, de 28 anos, faleceu nesta quinta-feira (19) após complicações decorrentes de um ataque a tiros ocorrido em 1º de setembro deste ano, no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. 

Durante o ataque, Kamylla foi atingida na região cervical, o que resultou em paraplegia. Desde então, ela permaneceu internada na Santa Casa de Campo Grande, lutando pela vida, e passou por uma série de tratamentos médicos para tentar reverter os danos causados pelos ferimentos.

Amigos e familiares de Kamylla se mobilizaram para arrecadar fundos por meio de campanhas de doação, com o objetivo de ajudar a cobrir os custos com os cuidados médicos e a recuperação da jovem. 

Apesar dos esforços para garantir o melhor atendimento, Kamylla não resistiu e faleceu depois de meses de internação. Kamylla deixa um filho de apenas 2 anos, que, segundo amigos próximos, estava sendo apoiado por familiares durante a luta de sua mãe. 

O Jornal Nova Lima News, comprometido com o jornalismo popular e comunitário, vem a público lamentar profundamente a morte de Kamylla Scarllet Fernandes Cristaldo, vítima de um trágico ataque a tiros ocorrido no Jardim Colúmbia. A equipe do jornal expressa seu pesar aos familiares, amigos e a todos que conviviam com Kamylla.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS