Mulher é detida após apreensão de 237 tabletes de cocaína em Campo Grande

Compartilhe:
BPChoque

Durante uma operação no Bairro Tijuca II, em Campo Grande, na sexta-feira (29), o Batalhão de Choque da Polícia Militar abordou uma mulher de 25 anos conduzindo uma motocicleta Honda CG/Fan. O veículo era citado em denúncias relacionadas ao tráfico de drogas e frequentemente avistado em uma residência no Jardim Leblon.

Questionada pelos policiais, a mulher alegou ser dona da motocicleta há dois meses, mas não soube informar o nome do antigo proprietário. Sobre a residência citada nas denúncias, ela confirmou ser moradora, mas negou envolvimento com tráfico. Após insistência, admitiu que havia drogas no local, porém afirmou que estavam em um quarto utilizando exclusivamente por um inquilino.

Apreensão

Com a autorização para realizar buscas, os policiais encontraram 237 tabletes de pasta base de cocaína no quarto indicado. Também foram apreendidos quatro cilindros com fundos removíveis e um pneu de caminhão desmontado, itens suspeitos de serem usados para ocultar drogas durante o transporte.

Diante das evidências, a mulher foi detida e levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. O caso segue sob investigação

Com informações: BPChoque