
Os 200 novos bolsistas convocados pelo programa MS Supera têm até o próximo dia 3 de dezembro para assinar o Termo de Concessão do Benefício, que garante o auxílio mensal de um salário mínimo. A iniciativa visa apoiar a permanência de estudantes em cursos universitários e técnicos, reduzindo a evasão escolar.
Procedimentos para assinatura
Os estudantes devem acessar a página do Sistema MS Supera, conferir seus dados no Termo de Concessão e assiná-lo no campo indicado, preferencialmente utilizando a ferramenta de assinatura digital GOV.BR. Após a assinatura, o termo deve ser anexado novamente no sistema até as 23h59 de terça-feira.
No caso de estudantes menores de idade, o documento também deve ser assinado por um responsável legal no campo apropriado, utilizando o mesmo procedimento de assinatura.
Atenção ao pagamento via Pix
Como os pagamentos são realizados por Pix, é essencial que os bolsistas confirmem se o CPF cadastrado está correto. Quem não preencher e enviar os documentos de forma adequada será considerado desistente.
Datas de pagamento
O primeiro pagamento será feito até cinco dias úteis após o término do prazo de assinatura. As demais parcelas serão liberadas até o dia 10 de cada mês.
Mais informações
Dúvidas sobre o programa podem ser esclarecidas na Superintendência de Programas Sociais Estruturantes (Supes), localizada na Rua 14 de Julho, 1269, Centro de Campo Grande. O contato também pode ser feito pelo WhatsApp (67) 3314-4848 ou pelo e-mail [email protected].