Após discussão, mulher é agredida e suspeito é preso em flagrante, assista

Compartilhe:
Imagens enviadas para o Fale Agora Nova Lima News

Na noite de sábado (9), uma mulher de 27 anos foi esfaqueada pelo marido durante uma discussão, no bairro Centro-Oeste, em Campo Grande. Após o ataque, o homem ainda tentou fugir e quase atropelou a vítima e policiais que a socorriam. Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23 horas para atender o caso. Ao chegar ao local, policiais do Batalhão de Choque encontraram a vítima caída no quintal de casa, com ferimentos graves na cabeça e pescoço, e sangrando intensamente. Enquanto uma parte da equipe prestava os primeiros socorros, outra foi em busca do suspeito, que tentava se esconder na cabine de um caminhão estacionado no fundo da residência.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o autor tentou dar marcha à ré com o veículo, quase atropelando a esposa e os agentes. Em resposta, a equipe disparou contra os pneus, conseguindo deter o agressor, que apresentava sinais de embriaguez.

Segundo o relato do suspeito, o conflito teve início após o casal se envolver em um acidente de trânsito ao retornar de uma lanchonete. Eles colidiram na traseira de outro veículo na Avenida dos Cafezais e, em seguida, o autor fugiu do local. Já em casa, ele foi abordado por duas pessoas para discutir o acidente, o que levou a esposa a sair e iniciar uma discussão com o marido. Nesse momento, ele a atacou com golpes de faca.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Santa Casa. A faca usada no crime, uma peça de açougueiro com cerca de 25 cm, foi apreendida pela perícia. O homem responderá por tentativa de homicídio e desobediência.

Assista: