Grávida contratada por ‘Coquinha’ é pega com quase 40 kg de drogas no Colúmbia

Compartilhe:
Viatura da Força Tática — FOTO: Ilustrativa/Crédito: Vinícius Santos/Nova Lima News
Viatura da Força Tática — Foto: Ilustrativa/Crédito: Vinícius Santos/Nova Lima News

Uma mulher de 26 anos foi presa na noite desta sexta-feira (8), no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, sob suspeita de tráfico de drogas. A Polícia Militar agiu após uma denúncia anônima que descreveu a suspeita como uma mulher de baixa estatura, morena, e com aparência de grávida, que carregava duas malas pesadas ao entrar em um hotel da região.

O denunciante, que preferiu manter-se anônimo, relatou que a mulher desembarcou de um Fiat Uno com outros dois homens e entrou no hotel, levantando suspeitas de envolvimento com drogas. Com base nas informações, a equipe policial solicitou apoio da unidade canina (cães de faro). No saguão do hotel, o cão policial Falco detectou a presença de entorpecentes e direcionou os policiais ao quarto. 

No quarto, a mulher permitiu a entrada dos policiais. Durante a busca, foram encontradas 38,7 kg de maconha distribuídos em 45 volumes. Segundo o depoimento da suspeita, ela receberia R$ 3.000 para transportar a droga até a cidade de Jataí, Goiás. Ela também afirmou ter recebido R$ 300 do indivíduo conhecido como “Coquinha” para cobrir as despesas de hospedagem e transporte.

A mulher foi detida e levada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC CEPOL), onde foi autuada por tráfico de drogas. A Polícia preservou seus direitos constitucionais e confirmou que ela está grávida de aproximadamente sete meses.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS