
Uma idosa de 78 anos morreu em Campo Grande após sofrer uma queda em casa e ser internada em estado grave. O acidente ocorreu no dia 3 de novembro, quando a idosa foi até o portão de sua residência para receber uma pizza. No caminho, ela sofreu uma queda e ficou desacordada no local.
A vítima foi encontrada cerca de 10 minutos depois pelo neto, que reside com ela, mas não estava em casa no momento do acidente. Ao retornar, ele a encontrou consciente, porém com o lado esquerdo do corpo paralisado. Diante da situação, o neto decidiu levá-la por meios próprios até a Santa Casa de Campo Grande, onde a idosa passou por exames e foi internada.
Conforme informações da filha da idosa, a vítima teria sofrido outra queda naquela mesma manhã, mas se recusou a procurar atendimento médico. Dias após o incidente, a idosa não resistiu e veio a falecer no hospital.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Cepol como “morte a esclarecer” e será investigado para apurar as circunstâncias do acidente e os fatores que contribuíram para o óbito.