Uma confusão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Nova Bahia, em Campo Grande, terminou em boletim de ocorrência por agressão e lesão corporal na tarde de ontem, quinta-feira (7). Uma paciente denunciou que foi alvo de hostilidade e agredida fisicamente por uma técnica de enfermagem enquanto aguardava o atendimento de seu filho.
Por volta das 16h30, uma jovem de 22 anos, aguardava atendimento para sua filha no CRS quando teria se desentendido com a técnica de enfermagem de 53 anos, responsável pela aplicação de uma injeção de Benzetacil.

De acordo com o boletim de ocorrência, após a primeira tentativa de aplicação falhar devido a um entupimento na seringa, a técnica conseguiu administrar a medicação na segunda tentativa, mas houve um acidente por parte da servidora com a mãe.
A vítima alega que, durante o atendimento, a técnica agiu de forma hostil, chegando a lançar um frasco de coleta em sua direção. Ela afirma ter registrado o ocorrido em vídeo e mostra um arranhão no braço direito como prova de agressão.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a profissional em estado emocional abalado, chorando e sob efeito de medicamentos.
Veja o vídeo: