Polícia apreende 9 kg de drogas e trio vai pra cadeia por tráfico em CG

Compartilhe:
Foto: BPCHOQUE

Na madrugada deste sábado (2), uma ação do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, resultou na prisão em flagrante de três pessoas por envolvimento em esquema de tráfico de drogas em Campo Grande.

Durante o patrulhamento tático pelo Bairro Vila Albuquerque, uma equipe policial viu um veículo estacionado de forma suspeita em uma área isolada. Dentro do carro, estavam a condutora e um passageiro, que se apresentou como namorado.

Ao revistar o veículo, os policiais encontraram uma sacola com 15 porções de maconha do tipo “skunk”, totalizando 300 gramas, prontas para venda.

Segundo informações da polícia, a condutora confessou que o suposto namorado estava realizando uma entrega e que utilizavam o carro para transportar as drogas. Ela afirmou que os produtos eram comercializados a R$ 20,00 por grama e que a negociação era feita pelo aplicativo WhatsApp, com pagamentos via PIX.

Ainda durante a abordagem, os suspeitos revelaram que trabalhavam para um indivíduo que morava no bairro Jardim Vida Nova. Com base nas informações, os policiais seguiram até o local, onde abordaram um terceiro suspeito.

Na residência, foram encontrados 44 porções de maconha, totalizando 9 kg, além de 43 comprimidos de drogas sintéticas pesando 84 gramas. O material estava distribuído por diversos cômodos, junto com três balanças de precisão, cinco munições de calibre 9 mm e um caderno contendo anotações, possivelmente ligadas ao tráfico de drogas.

O veículo, um Honda Civic, foi apreendido e levado à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), junto com os entorpecentes. Os três suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/Cepol).