Em uma ação que pode desacreditar muitos, sobre a possibilidade de cadeia, segue o recado. A Polícia Militar, ao averiguar a denúncia sob suspeita de elementos que estariam ateando fogo em terrenos baldios no bairro Nova Lima, em Campo Grande, acabou mandando dois elementos para a prisão nesta terça-feira (08).
Os dois elementos foram capturados sob suspeita de atear fogo em terreno na Rua Cláudio Manoel da Costa com Rua Haroldo Pereira. Os indivíduos foram abordados, checados no sistema informatizado e revistados, sendo encontrado no bolso de um deles uma caixa de fósforos e no bolso do outro, dois isqueiros.
Em conversa com os militares, os abordados prontamente confessaram terem ateado fogo no terreno, alegando ser a mando de terceiros (sem nomes). O resultado? Prisão em flagrante.
Enquanto o Corpo de Bombeiros Militar corria para apagar as chamas e realizar os trabalhos periciais, a dupla seguiu para a Depac Cepol. Por enquanto, os dois meliantes seguem presos.
Os dois suspeitos deverão ser apresentados a um juiz nas próximas horas para a audiência de custódia, onde será determinada a continuidade ou não de sua prisão.