
Na madrugada desta terça-feira (24), uma jovem de 22 anos, foi encontrada morta em seu apartamento no Condomínio Residencial localizado na Rua Senador Antônio Mendes Canale, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada após o esposo da vítima chegar em casa por volta da 1h30, não conseguir contato com ela e decidir escalar a janela para entrar no imóvel.
Ao adentrar ao apartamento, ele se deparou com Jhenifer caída no chão e acionou imediatamente o SAMU. Segundo relatos, o marido tentou realizar manobras de reanimação, orientado pela equipe médica, mas quando a ambulância chegou, a equipe confirmou o óbito às 2h42, sem sinais de violência.
A jovem, que era epilética, teve seu corpo submetido a exames necroscópicos para determinar a causa da morte. A delegada responsável e a equipe de perícia estiveram no local para investigar a situação. O celular da vítima foi entregue ao esposo para auxiliar nas investigações.
As circunstâncias que envolvem a morte de Jhenifer ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como morte a esclarecer.