Militares do Batalhão de Polícia Militar de Choque, em fiscalização, feita com cão na noite desta última quinta-feira (21), na saída de Campo Grande (MS) para Cuiabá (MT), acabou encontrando um farto material entorpecentes na bagagem de uma passageira de 20 anos, que acabou presa em flagrante delito.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os agentes pararam um ônibus que saia de Campo Grande, com destino à Cuiabá no Estado de Mato Grosso, e decidiram vistoriar as bagagens com ajuda do cão Ozzy que sinalizou haver produto suspeito dentro de uma das malas. A dona da bagagem foi identificada e acompanhou a abertura da mala.
Dentro da mala os policiais encontraram 41 buchas de Skank (super maconha) que em pesagem totalizou 11.360 quilos. A suspeita é moradora de Cáceres (MT) e alegou para a polícia que pegou a droga com um desconhecido em Ponta Porã, onde receberia R$ 6 mil no destino final pelo transporte.
A jovem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, e foi conduzida para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no Centro da Capital.